O que é a Curadoria?
É um processo continuo entre as marcas que atuam em pilares de sustentabilidade, informação, troca, respeito e dedicação, através de produtos e serviços que auxiliam as famílias em suas relações.
Para quem serve?
O papel da curadoria é servir de forma a realizar esse movimento de analise, colocando em contato marcas e famílias que tenham sinergia.
Para as famílias: nosso papel é buscar parceiros que tragam muito além da qualidade em seus produtos, mas que tenham criatividade, sustentabilidade, empreendedorismo local. Queremos que cada família possa viver ótimas experiências e criar memórias com cada produto e serviço que indicamos.
Para as marcas: colocamos as marcas em contato com as famílias que tem afinidade para consumir seus produtos e serviços. Uma marca associada ao nosso programa ganha destaque e se torna de confiança para entrar nas casas e nas vidas das famílias.
Como funciona?
Se faz através de duas formas: A curadoria entra em contato com a marca ou profissional; Ou a marca em sintonia com a Rede De Família sentiu, entendeu e quer fazer parte dessa construção de unir força para entregar produtos e serviços de qualidade as famílias.
Etapas de participação
01. Marca interessada entra em contato, enviando uma mensagem para nós: por que você quer fazer parte do De Familia?
02. Marca envia também seu portfólio (através de site ou redes sociais) onde seja possível conhecer um pouco de sua história, seu trabalho e seus valores
03. De Família analisa se a marca atende aos valores do De Familia (ver nossos valores), bem como não existe nenhum concorrente direto no grupo.
04. Em 7 dias o De Familia entra em contato confirmando se a marca está aprovada para participar neste momento do programa, ou quais critérios não estão adequados;
05. A marca aprovada envia qual será o desconto / cupom que será oferecido no período dos 90 dias;
06. De Família elabora e envia um contrato com estes termos ao assinar o contrato, a marca pode fazer o envio do cupom até o dia 20 do mês;
07. Marca envia o cupom, logotipo e pelo menos um mínimo de 04 imagens dos produtos, atendendo os critérios, formato PNG e JPG, resolução 600px por 600px;
08. Marca envia o site ou link para a compra dos produtos; Será cobrada uma mensalidade após o periodo do piloto, para a marca permanecer.
Quais são as Regras
– Cupom: oferecer um desconto ou benefício por pelo menos 30 dias (prazo de validade da revista);
– Imagem: disponibilizar logo e imagem dos produtos dentro dos critérios (tamanho e resolução);
– Para deixar de participar: comunicar com antecedência de 30 dias;
– Se a marca for mal avaliada por x clientes, não poderá mais participar;
– Se marca não atender aos critérios de valores, não poderá mais participar;
– Atender ao prazo para colocar o produto no site;
– Regra de quantos produtos entrarão em cada revista – ex: até 3 por empresa;
– Regras válidas pelos primeiro 90 dias do projeto – piloto.